Presidente da Renamo reitera apelo para que Mariano Nhongo adira ao processo DDR

Publicado: 16/08/2021, 22:06
Categoria:

O Presidente da Renamo, Ossufo Momad, reitera o apelo para que o líder da auto proclamada Junta Militar, Mariano Nhongo, adira ao processo de DDR em curso no pais.

Falando, esta segunda-feira no distrito de Nhamatanda, no quadro da sua visita à província de Sofala, Ossufo Momad, diz que o partido está de braços abertos para receber todos os ex-guerrilheiros que ainda se encontram nas matas.
Para o Presidente da Renamo, é necessário que o grupo de dissidentes do Partido cesse os ataques para haver livre circulação de pessoas e bens.
A visita do Presidente Renamo em Sofala, tinha como objectivo acompanhar as actividades políticas do partido. Ossufo Momad esteve nos distritos de distritos de Marínguè e Nhamatanda. (x)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram