Presidente da República apela para o combate cerrado ao terrorismo

Publicado: 21/11/2022, 12:43
Categoria:

O Presidente da República reitera o apelo às Forças de Defesa e Segurança para o combate cerrado ao terrorismo.

Filipe Nyusi diz que o terrorismo abre espaço para outros tipos de crimes, como o branqueamento de capitais, tráfico de drogas e raptos.

Para o Presidente Nyusi, as Forças de Defesa e Segurança devem estar preparadas para combater, de forma conjunta, estes males.

O Chefe de Estado falava esta segunda-feira, em Maputo, na abertura do vigésimo terceiro Conselho Coordenador do Ministério da Defesa Nacional.

O Presidente da República orientou as Forças de Defesa e Segurança a reforçarem os mecanismos de recrutamento de mancebos, para evitar casos de corrupção no processo.

O Comandante-em-Chefe das Forças de Defesa e Segurança orientou ao Conselho Coordenador do Ministério da Defesa Nacional para discutir, com precisão, os assuntos ligados à defesa da pátria.

O encontro, de quatro dias, decorre sob o lema: Sector da Defesa engajada na prevenção e no combate a quaisquer formas de agressão à pátria. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram