Presidente da República defende punição exemplar aos infractores da Lei

Publicado: 09/12/2022, 14:07
Categoria:

O Presidente da República defende a punição exemplar e em tempo útil de todos os que estiverem em conflito com a lei, principalmente casos ligados a corrupção.

A exortação foi feira esta sexta-feira, em Nampula, no acto do Lançamento da estratégia de prevenção e combate à corrupção na administração pública.

Trata-se de uma estratégia de prevenção e combate a corrupção a vigorar num período de 20 anos, portanto, 2023/2033.

O instrumento foi aprovado em Novembro passado na quadragésima primeira sessão de conselho de Ministros.

O presidente disse que a corrupção mina os esforços do estado moçambicano na prestação de serviços a população e uma gestão pública de qualidade.

O governo apela a união de sinergias de todos para combate a corrupção.

Presidente da República Filipe Nyusi, esta sexta-feira em Nampula no Lançamento da estratégia de prevenção e combate à corrupção na administração pública.

O acto aconteceu durante as cerimónias centrais do dia internacional de combate a corrupção que tiveram lugar na cidade de Nampula, local onde foi inaugurado o edifício do gabinete provincial de combate a corrupção de Nampula.

Ainda esta sexta-feira, o presidente da República inaugura os tribunais distritais de Liupo, Larde e Mossuril no segundo dia da sua visita a Provincial de Nampula. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram