Presidente da República exonera e nomeia embaixadores

Publicado: 05/10/2022, 21:56
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, no uso das competências que lhe são conferidas pela Constituição da República, exonerou através de Despachos Presidenciais, separados três diplomatas:

Trata-se de César Francisco de Gouveia Júnior do cargo de embaixador extraordinário e plenipotenciário de Moçambique junto da República Italiana; Paulino José Macaringue, do cargo de alto-comissário de Moçambique junto da República da África do Sul.

 Segundo um comunicado da Presidência da República recebido na nossa redacção, o Chefe de Estado exonerou igualmente Maria Manuela dos Santos Lucas, do cargo de embaixador extraordinário e plenipotenciário de Moçambique junto do Reino da Espanha.

Em outros Despachos Presidenciais, o Chefe do Estado nomeou Santos Álvaro para o cargo de embaixador extraordinário e plenipotenciário de Moçambique junto da República Italiana e Maria Manuela dos Santos Lucas, para o cargo de Alto-comissário de Moçambique junto da República da África do Sul. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram