Presidente da República inagura Moçambique Dugongo Cimentos, SA

Publicado: 25/05/2021, 17:50
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, inaugura esta quarta-feira, no distrito de Matutuíne, província de Maputo, a fábrica de Cimentos e Clínquer, “Moçambique Dugongo Cimentos, SA”.

 

O empreendimento surge como resultado das prioridades do Programa Quinquenal do Governo 2020-2024, para o sector da indústria que visa “Impulsionar o Crescimento Económico, a Produtividade e a Geração de Emprego”.

Um comunicado recebido na nossa redacção indica que nesta deslocação à Matutuíne, o Chefe do Estado far-se-á acompanhar pelos Ministros da Indústria e Comércio, Carlos Mesquita; das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, João Machatine; dos Recursos Minerais e Energia, Ernesto Max Tonela; Secretária do Estado da Província de Maputo, Vitória Diogo; Governador da Província de Maputo, Júlio Parruque; Embaixador da República Popular da China em Moçambique, Wang Hejun, quadros da Presidência da República e de outras instituições do Estado. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram