Presidente da República inaugura complexo residencial da ACLLIN

Publicado: 20/08/2020, 8:03
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, garante que o governo vai continuar a prover melhores condições para os Combatentes de Luta de Libertação Nacional.

 

Filipe Nyusi falava esta quinta-feira, no distrito de Marracuene, província de Maputo, após proceder a inauguração do complexo residencial, destinado a membros daquela camada social.

“o nosso sonho era fazer muito mais, e coisas concretas, não só na província de Maputo, mas ao longo de todo o país”- disse o Chefe de Estado.

Ainda esta quinta-feira, o Presidente da República, desloca-se à localidade de Impaputo, distrito da Namaacha, onde vai visitar a Empresa de produção e processamento de banana.

O estadista moçambicano, dirige igualmente no distrito da Matola, as Sessões Extraordinárias do Conselho Executivo Provincial alargada ao Presidente da Assembleia Provincial e do Conselho de Serviços de Representação do Estado na Província.

No final da visita, o Presidente Nyusi fará uma comunicação à população da província de Maputo e do país em geral, sobre o tema: “Turismo em tempo de Crise: Oportunidades e Desafios”.

Nesta visita, o Presidente da República faz-se acompanhar pelos Ministros da Educação e Desenvolvimento Humano, Carmelita Namashulua; da Indústria e Comércio, Carlos Mesquita; da Administração Estatal e Função Pública, Ana Comoane; da Cultura e Turismo, Eldevina Materula; e dos Combatentes, Carlos Siliya. Refere um comunicado da Presidência da República. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram