Presidente da República inaugura diversas infra-estruturas em Inhambane

Publicado: 24/07/2020, 8:28
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, efectua esta sexta-feira, uma visita de trabalho à província de Inhambane, com o ponto de entrada no distrito de Homoine.

 

À sua chegada ao distrito de Homoine, o Chefe do Estado moçambicano inaugurou a estrada Homoine -Panda, com cerca de 49 quilómetros de extensão.

No mesmo dia, o estadista moçambicano, dirige no distrito de Inharrime, a cerimónia de inauguração do edifício do Tribunal Judicial de Inharrime.

Consta ainda da agenda do Presidente da República, a deslocação ao distrito de Inhambane, onde irá proceder a inauguração do Hotel Escola e das Instalações requalificadas do Instituto Industrial e Comercial Eduardo Mondlane.

Na cidade de Inhambane, o Chefe do Estado vai dirigir ainda as Sessões Extraordinárias do Conselho Executivo Provincial e do Conselho de Serviços de Representação do Estado.

Integram a comitiva do Presidente da República, alguns ministros e vice-ministros. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram