Presidente da República inaugura Tribunal Judicial de Infulene na província de Maputo

Publicado: 05/10/2022, 22:00
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, inaugura, esta quinta-feira, o edifício do Tribunal Judicial de Infulene, município da Matola, província de Maputo, no quadro da visita de trabalho a esta parcela do país, indica um comunicado recebido na nossa redacção

Trata-se um empreendimento erguido no âmbito da Iniciativa Presidencial “Um Distrito, Um Edifício Condigno para o Tribunal, até 2023”, que visa dotar os Tribunais Judiciais dos distritos de edifícios condignos para o seu funcionamento, através de construção de raiz ou sua requalificação.

O Comunicado refere que, ainda nesta quinta-feira, o Presidente Nyusi vai dirigir a cerimónia central de apresentação de bolseiros e a abertura da formação “ACREDITA EMPREGA”, uma Iniciativa do Governo, com apoio do Banco Mundial, que visa capacitar jovens, criando oportunidades de empregabilidade.

Nesta deslocação á província de Maputo, o Chefe do Estado moçambicano far-se-á acompanhar pela ministra da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos, Helena Kida; pelo secretário do Estado da Juventude e Emprego, Oswaldo Petersburgo, quadros da Presidência da República e de outras instituições do Estado. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram