Presidente da República recebe garantias de apoio pelo Vice-presidente do Banco Mundial

Publicado: 18/05/2021, 16:10
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, recebeu, esta terça-feira, em audiência, na capital francesa, Paris, o vice-presidente do Banco Mundial para a região de África, Hafez Ghanem.

 

Ghanem afirmou a jornalistas no final do encontro com o estadista moçambicano que o Banco Mundial vai continuar a estreitar a parceria com o governo de Moçambique em vários domínios em prol do desenvolvimento do país com várias oportunidades de investimento.

O vice-presidente do Banco Mundial disse ainda que a instituição que dirige vai continuar a financiar vários projectos em curso no país, incluindo o acesso à energia e a migração digital.

O Banco Mundial desembolsou, recentemente, setecentos milhões de dólares para apoiar as acções de assistência humanitária em Cabo Delgado. (RM-MV)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram