O líder religioso Onório Cutane disse que o Presidente da República é uma pessoa aberta para os problemas do país e que precisa de uma chance para mostrar que é possível reconciliar os moçambicanos e tornar Moçambique um País Uno e Desenvolvido.
Onório Gabriel Cutane falava, esta quinta-feira em Maputo, após uma audiência concedida pelo chefe de estado.
Segundo o líder religioso, Onório Cutane, a audiência foi motivada pela preocupação com as crises sociais que recentemente abalaram o país.
“A nossa mensagem era mesmo de oração, de aconselhamento, reconciliação nacional porque Moçambique é um país que ciclicamente passa por violência; em cada eleição há violência, são guerras, sangue derramado inocentemente e o país precisa de cura. A cura só é possível quando houver reconciliação nacional, quando houver devolução da dignidade, da vida humana e só com amor no coração e união, com perdão e reconciliação, podemos desenvolver o nosso país. O Presidente da República aceitou a nossa oração, os nossos conselhos e acima de tudo para o bem de Moçambique, que é de todos nós. Deus abençoe o Presidente, abençoe o governo de Moçambique e o povo de Moçambique ! ”, disse. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.