Presidente da República visita província de Inhambane

Publicado: 19/10/2022, 22:29
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, inicia, esta quinta-feira uma visita de trabalho e dois dias à província de Inhambane, indica um comunicado recebido na nossa redacção.

Na província, o Chefe do Estado vai escalar sucessivamente a capital provincial, Inhambane, onde vai inaugurar o novo Edifício da Procuradoria Provincial da República.

Nos distritos de Morrumbene e Funhalouro, Filipe Nysi para proceder à inauguração dos respectivos edifícios do Tribunal Judicial, no âmbito da Iniciativa Presidencial “Um Distrito, Um Edifício Condigno para o Tribunal, até 2023”, e do Sistema de Abastecimento de Água, em Funhaouro.

Na sexta-feira, segundo o comunicado, o Presidente da República irá dirigir, na cidade de Vilankulo, a cerimónia de inauguração da Arena do CAN e de Abertura do Campeonato Africano de Futebol de Praia, organizado pela Federação Moçambicana de Futebol, em parceria com a Confederação Africana de Futebol (CAF)

Nesta deslocação, o Presidente Nyusi far-se-á acompanhar pelos ministros da Justiça, Helena Kida, na Presidência para Assuntos da Casa Civil, Constantino Bacela, vice-Ministra das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, Cecília Chamutota, secretário de Estado do Desporto, Gilberto Mendes, quadros da Presidência da República e de outras instituições do Estado. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram