Presidente da República visita província de Niassa

Publicado: 12/08/2020, 17:55
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, efectua, esta quinta-feira, uma visita de trabalho à província de Niassa, cujo ponto de entrada será o distrito de Metarica.

 

Um comunicado da Presidência da República recebido na nossa redacção indica que na vila sede de Metarica, o Chefe do Estado moçambicano irá inaugurar o Tribunal Judicial do distrito de Metarica.

Ainda, esta quinta-feira, o Presidente da República, desloca-se a Cuamba, onde tem agendado à inauguração do Hospital distrital.

Em Cuamba ainda, Nyusi vai orientar as sessões extraordinárias do Conselho Executivo Provincial alargadas ao Presidente da Assembleia Provincial e do Conselho de Serviços de Representação do Estado na Província, bem como a sessão de balanço conjunto da visita com o Conselho de Serviços de Representação do Estado na Província e o Conselho Executivo Provincial, alargada aos Administradores distritais e outros quadros.

As 16:00 horas, o Chefe do Estado moçambicano fará uma comunicação à população da província de Niassa e ao país em geral, onde irá abordar o tema: “Mudanças climáticas e a Conservação da Natureza” antes do balanço da sua visita à Niassa.

Presidente da República faz-se acompanhar nesta visita pelos ministros da Administração Estatal e Função Pública, Ana Comoana; da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos, Helena Kida; da Saúde, Armindo Tiago e da Terra e Ambiente, Ivete Maibase, quadros da Presidência da República e de outras instituições do Estado. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram