Presidente do Cofre dos Tribunais garante que há dinheiro para 2ª fase da construção de tribunais distritais

Publicado: 23/11/2022, 8:36
Categoria:

A Presidente do Cofre dos Tribunais garante que há dinheiro para a segunda fase da construção de tribunais no âmbito da iniciativa presidencial. Um distrito, Um Tribunal Condigno.

É uma garantia dada, esta terça-feira no distrito de Mabote, no âmbito da inauguração pelo Presidente da República, Filipe Nyusi, do Tribunal daquele distrito da província de Inhambane.

 São no total trinta e cinco tribunais distritais que serão construídos até finais de 2023,sendo que alguns, as obras estão em curso e as outras iniciam em breve.

A presidente do Cofre dos Tribunais, Matilde Monjane, disse que as duas fases de construção destas infra-estruturas vão consumir cerca de cinco mil milhões de meticais.

 Indicou que o plano desenhado será integralmente cumprido dentro dos prazos estabelecidos.

 “ Este é um compromisso bastante forte do Chefe de Estado e de Governo. Tenho com clara evidência o interesse do Chefe de Estado em manter esta iniciativa para que ela chegue ao fim” , disse.  (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram