Presidente do MDM, Daviz Simango, hospitalizado na África do Sul

Publicado: 14/02/2021, 19:56
Categoria:

O membro sénior do Movimento Democrático de Moçambique (MDM), Lutero Simango, confirma a transferência do edil da Beira e presidente desta formação politica, Daviz Simango, para um hospital em Johannesburg, na África do Sul.

 Segundo Lutero Simango, o Edil da Beira foi transferido na noite de sábado, depois de ter estado internado numa clinica naquela urbe com complicações de saúde associadas à Covid-19.

Lutero Simango referiu que actualmente o quadro clínico do Edil da Beira é estável.

“Ao longo da semana passada ele estava adoentado, portanto associado com esta pandemia que está a arrasar a nós todos. Sentia-se mal e na sexta-feira esteve de baixa numa clínica da cidade da Beira. Por uma questão de precaução e prevenção decidiu-se mesmo ontem à noite, a sua transferência para a África do sul. Devo informar a todos os moçambicanos, em geral, que o seu quadro clínico está estável. Vamos aguardar os próximos dias ”, disse.

Falando à Rádio Moçambique, Lutero Simango agradeceu a rápida intervenção dos médicos da cidade da Beira no apoio à Daviz Simango. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram