Primeira-dama defende partilha de ideias na luta contra Uniões Prematuras

Publicado: 16/11/2022, 14:22
Categoria:

A Esposa do Presidente da República defendeu, esta terça-feira, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a necessidade de partilha de ideias e práticas de prevenção, no domínio das uniões prematuras.

Isaura Nyusi, que participa na nona edição da Merck Foundation África-Ásia Luminary 2022, na qualidade de Embaixadora da Campanha Merck Foundation, disse que há necessidade de mais investimentos no domínio da saúde.

A Embaixadora da Campanha Merck Foundation, em Moçambique, comprometeu-se em continuar a trabalhar em prol do bem-estar social das populações vulneráveis, através de actividades cujo impacto produz resultados tangíveis na vida dos moçambicanos.

Durante a intervenção, Isaura Nyusi apresentou os projectos do Gabinete da Esposa do Presidente da República, centrados na área de saúde e educação, prevenção e tratamento de doenças crónicas, acesso aos serviços de saúde, combate às uniões prematuras e empoderamento económico das mulheres. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram