Primeiro-ministro exige a revitalização da TVM, a nível do país

Publicado: 13/12/2021, 20:26
Categoria:

O Primeiro-ministro desafia o novo Presidente do Conselho de Administração da Televisão de Moçambique TVM) a modernizar os equipamentos e reconfigurar os conteúdos, de modo a tornar a televisão mais dinâmica e interactiva.

 

Carlos Agostinho do Rosário falava, esta segunda-feira, em Maputo, após empossar Hélio Jonasse como presidente do Conselho de Administração da TVM, em substituição de Faruco Sadique.

O recém-empossado PCA da TVM, Hélio Jonasse, disse que assume o cargo pronto para cumprir com as principais funções do órgão: Informar, formar e entreter com qualidade que se espera do canal.

Esta segunda-feira, o Primeiro-ministro conferiu, igualmente, posse a Presidente da Comissão de Mediação e Arbitragem Laboral, Olga Manjate e da directora-geral adjunta da Agência para a Promoção de Investimentos e Exportações, APIEX, Custódia Paunde. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram