Primeiro-ministro exige dinamismo aos novos quadros da administração pública

Publicado: 17/03/2021, 11:44
Categoria:

O Primeiro Ministro conferiu posse esta quarta-feira, em Maputo, a quadros dirigentes das áreas de Administração Pública, Ensino Superior  e do Instituto Nacional de Irrigação.

 

Dirigindo-se aos empossados, Carlos Agostinho do Rosário, apelou-os a dar o seu melhor para assegurrar o bom funcionamento das instituições que dirigem e a melhorar a prestação de serviços públicos.

A Presidente do Conselho Nacional de Avaliação de Qualidade do Ensino Suprior, Ana Maria Chicote, disse que vai contribuir na melhoria da qualidade de ensino no país, com destaque para a ensino on-line, face aos desafios impostos pela pandemia da covid-19.

O Inspector-Geral da Administracção Pública, Augusto Mangove, disse que um dos desafios da sua nova missão é reforçar, cada vez mais, o combate à corrupção na Administração Pública     

Por sua vez, o Director-Geral do Instituto Nacional de Irrigação, Delfim Vilisa,  defendeu a necessidade de continuar a desenvolver acções de reabilitação, ampliação e construção de diques e represas, para assegurar o aumento da produção e produtividade ágraria. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram