Primeiro-ministro impressionado com o ritmo de reconstrução de infra-estruturas em Palma

Publicado: 12/11/2022, 12:06
Categoria:

O Primeiro-ministro ficou impressionado com o ritmo da reconstrução de infra-estruturas sociais e económicas da vila sede distrital de Palma, vinte meses depois do ataque terrorista àquele ponto da Província de Cabo Delgado.

Adriano Maleiane, que escalou o distrito esta sexta-feira, disse ter visto com o agrado que as famílias que regressam voluntária e massivamente esforçam-se para o restabelecimento da sua vida normal.

Não obstante, o Primeiro-ministro disse ter constatado problemas cuja solução o governo terá de encontrar o mais rápido possível. 

Este sábado, último dia da sua visita de trabalho a Cabo Delgado, o Primeiro-ministro trabalhou no Distrito de Mueda, onde interagiu com as autoridades administrativas locais e outros grupos sociais. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram