Primeiro-Ministro reitera apelo à observância das medidas de prevenção contra a Covid-19

Publicado: 16/07/2020, 17:48
Categoria:

O Primeiro-Ministro, Carlos Agostinho do Rosário, recordou, esta quinta-feira, à população do distrito de Gondola, em Manica, que a observância das medidas de prevenção contra a Covid-19, deve continuar a ser a principal estratégia de luta contra esta doença.

 

Carlos Agostinho do Rosário, que interagiu com parte da população daquele distrito, disse ter constatado com satisfação, o cumprimento rigoroso das medidas de prevenção, e que o distrito não possui casos positivos de coronavírus.

Apelou ao uso correcto das máscaras, observância do distanciamento físico e lavagem correcta das mãos, que são as medidas básicas de prevenção.

O Primeiro-ministro, Carlos Agostinho do Rosário, falava esta quinta-feira no distrito de Gondola, no âmbito da monitoria das acções em curso, no âmbito da prevenção contra covid-19.

No prosseguimento da visita de trabalho á província de Manica, o Primeiro-Ministro, participa, esta sexta-feira, em algumas actividades alusivas ao quinquagésimo primeiro aniversário da cidade de Chimoio. (RM) 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram