“PRM deve redobrar esforços no combate a criminalidade e terrorismo” –Comandante-geral da Polícia

Publicado: 21/08/2022, 22:04
Categoria:

O Comandante-geral da Policia afirma que o recrudescimento da criminalidade no país desafia a Polícia da República de Moçambique (PRM) para o redobrar de esforços e adopção de acções robustas nas comunidades.

Bernardino Rafael falava este sábado em Matalane, província de Maputo, na cerimónia de patenteamento de oficiais da PRM.

Relativamente a situação de segurança em Cabo delgado, reiterou que as Forças de Defesa e Segurança (FDS) que combatem o terrorismo, estão a alcançar o sucesso almejado.

“ É um assunto inacabado, estamos a trabalhar, o processo das operações continua e há sucesso no terreno, é o que se vê, estão lá os jovens a trabalhar, empenhados. Uma das coisas que se avalia quando há guerra é a palavra, a população diz que quer regressar, significa que há melhoria”, afirmou. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram