O Procurador-Geral da República esclareceu, esta quarta-feira no Parlamento, que o processo instaurado contra o antigo Ministro das Finanças, Manuel Chang, em Moçambique, não está arquivado.
Américo Letela explicou que o processo continua a seguir seus tramites na Décima secção Criminal do Tribunal Judicial da cidade de Maputo.
O Procurador Geral da República, esclareceu também que o congelamento de contas das vítimas de rapto, proposto pelo Ministério Público, não tem em vista a penalização das vítimas mas sim impedir que os raptores tenham acesso aos seus valores durante o crime. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.