Procuradoria de Inhambane defende reforço do combate ao abuso de poder

Publicado: 05/10/2026, 21:42
Categoria:

A Procuradoria Provincial de Inhambane defende o reforço das acções de combate ao abuso de poder nas instituições públicas e privadas.

O magistrado do Ministério Público, Morais Nhanala, afirma que esta acção quando não cumprida, compromete o funcionamento normal das instituições.

Nhanala apela, por isso, aos gestores, funcionários e responsáveis de diferentes setores para que pautem pela legalidade, transparência e responsabilidade no exercício das suas funções. (RM)

Tags: ,,

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram