Projecto de remodelação da RM orçado em cerca de USD 86 milhões

Publicado: 01/10/2021, 22:03
Categoria:

A Rádio Moçambique pretende implementar reformas que visam tornar a maior e mais antiga estação radiofónica mais robusta e agressiva em resposta às exigências decorrentes do avanço tecnológico.

 

O projecto nesse sentido foi apresentado, esta sexta-feira em Macaneta, distrito de Marracuene, província de Maputo, durante os trabalhos do segundo e último dia, do I Conselho coordenador do Gabinete de Informação (GABINFO).

O projecto em alusão, assenta na expansão, digitalização e construção de centros de produção que respondam aos desafios da era digital.

O projecto de remodelação da RM está orçado em cerca de oitenta e seis milhões de dólares.

Esta sexta-feira, foi ainda apresentado o projecto de digitalização do Instituto de Comunicação Social (ICS).

O ICS tem em carteira a criação de um canal televisivo bem como a modernização dos centros de produção segundo o director técnico, José Trindade.

O primeiro Conselho Coordenador do Gabinete de Informação terminou na tarde desta sexta-feira. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram