
A Presidente do Conselho Constitucional (CC) defende a necessidade da promoção da educação cívica no país, para melhor compreensão das decisões judiciais.
Lúcia Ribeiro destaca que as falsas notícias e os ataques à independência judicial constituem desafios da jurisdição constitucional.
A Presidente do Conselho Constitucional falava, esta segunda-feira na cidade de Maputo, no seminário alusivo aos 22 anos do Conselho Constitucional e 50 do constitucionalismo moçambicano, realizado sob o lema: Em volta da fogueira- Desmistificando as constituições materiais da República de moçambique. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.