Prossegue evacuação de pessoas para outros pontos de C. delgado na sequência do ataque terrorista em Palma

Publicado: 29/03/2021, 20:02
Categoria:

Prossegue a evacuação de pessoas no distrito de Palma, Cabo delgado, para outros pontos da província, na sequência do ataque protagonizado por um grupo terrorista, na última quarta-feira.

Os terminais aeroportuários, marítimos e terrestres da província de Cabo Delgado continuam a receber vítimas do ataque terrorista ocorrido em Palma.
Quando se aguardava pelo embarque para Afungi, o jornalista da Rádio Moçambique, Matias Vilankulos e outros colegas, depararam-se com uma mulher que deu a luz a um bebé de sexo masculino, durante a fuga.
A parturiente foi recebida em Pemba e encaminhada à maternidade.
Um jovem que exercia actividade comercial em Palma, Ossufo Bacar, conta que perdeu parentes durante a fuga, não sabendo da sua sorte final. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram