Província de Maputo: 2 agentes da PRM indiciados no envolvimento de roubo de mais de 5 milhões de meticais

Publicado: 09/08/2021, 19:40
Categoria:

Na província de Maputo, dois agentes da Polícia da República de Moçambique (PRM) encontram-se foragidos após se ter constatado o seu envolvimento num esquema de roubo de mais de 5 milhões de meticais de um empresário de nacionalidade chinesa.   

 

Os dois agentes da Polícia de protecção fazem parte de uma quadrilha composta por seis elementos, incluindo um membro do Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) que neste momento detido nas celas da PRM, em Maputo.        

O porta-voz do Serviço Nacional de Investigação Criminal, em Maputo, Elino Panguana, disse que estas detenções surgem pelo facto de se ter  comprovado o esquema montado pelos agentes da Polícia e alguns funcionários da vítima.     

Com estas detenções, a Polícia conseguiu recuperar cerca de dois milhões e trezentos mil meticais, uma viatura mini-bus e uma motorizada compradas com o valor do roubo. (RM)      

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram