Província de Maputo: 2 detidos indiciados de posse de droga e 2 granadas

Publicado: 04/06/2021, 7:32
Categoria:

Dois cidadãos do distrito de Boane, na província de Maputo, estão a contas com o Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC), indiciados de possuírem quantidades não especificadas de droga e duas granadas.

 

 A droga encontrada é do tipo cannabis sativa, vulgo suruma, e estava armazenada na residência dos indiciados.

Na posse destes cidadãos, foram também encontrados dois cintos e um chapéu militar, supostamente pertencentes a um membro das Forças de Defesa e Segurança (FDS).

O porta-voz do Serviço Nacional de Investigação Criminal, na província de Maputo, disse que a detenção dos indiciados, resulta de uma denúncia de populares, dando conta da comercialização de estupefacientes naquele local.

Elino Panguana avançou que decorrem no terreno, trabalhos de investigação para aferir a proveniência da droga e do material bélico encontrado na posse dos detidos. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram