Província de Maputo. 2 localidades de Manhiça e Magude isoladas devido a subida do caudal do Incomáti

Publicado: 11/01/2022, 6:59
Categoria:

As localidades de 25 de Setembro e de Mulelamane, nos distritos da Manhiça e de Magude, respectivamente, estão isoladas, devido às inundações causadas pela subida do caudal do rio Incomáti, na província de Maputo.

  Na localidade de Mulelamane, o acesso à vila-sede distrital de Magude é feito mediante o pagamento de uma quantia de 20 meticais, em uma embarcação privada, tal como testemunhou a Rádio Moçambique.    

Esta segunda-feira, a Presidente do Instituto Nacional de Gestão e Redução de Risco de Desastres (INGD), Luísa Meque, visitou os locais afectados pela subida do caudal do rio Incomáti, nos distritos da Manhiça e de Magude, tendo anunciado a alocação de duas embarcações em cada distrito, visando facilitar a travessia de pessoas e de bens. ( RM)  

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram