Província de Maputo: Apreendidas em Ressano Garcia pouco mais de 300 caixas de frango contrabandeado

Publicado: 14/09/2020, 18:27
Categoria:

As Alfândegas de Moçambique apreenderam no último domingo na fronteira de Ressano Garcia, província de Maputo, pouco mais de trezentas caixas de frango contrabandeado.

 Equivalente a cerca de 4 toneladas, o produto apreendido foi descoberto escondido num contentor no posto de controlo do Quilómetro-4, depois de ter entrado ao País sem o pagamento dos respectivos direitos aduaneiros.

O director provincial das Alfândegas, em Maputo, Leonel Vasco, explicou que para além de fugir ao fisco, o frango ora apreendido infringiu outras normas para a sua importação.

Com a efectivação do contrabando, o estado moçambicano perderia pouco mais de 300 mil meticais em encargos fiscais. ( RM Maputo)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram