Província de Maputo: Autoridades da Saúde reforçam vigilância nos principais postos fronteiriços

Publicado: 14/05/2021, 7:18
Categoria:

Na província de Maputo, autoridades da saúde reforçam a vigilância sanitária nos principais pontos de entrada fronteiriça, na sequência do registo de casos da variante Indiana de covid-19 na vizinha África do Sul.

 

A directora dos serviços de saúde na província de Maputo Yolanda Santos disse que foram adoptadas medidas de rastreio mais apertadas, sobretudo para o cidadãos provenientes dos pontos onde foram registados casos da variante indiana do novo coronavírus.

“ As medidas são similares; o que nós estamos a fazer também é reforçar essas medidas e garantir que o pessoal de saúde esteja a nível das fronteiras a fazer o seu trabalho. Só assim é que nós podemos prevenir” frisou. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram