Província de Maputo: Autoridades de Saúde preocupadas com comportamento dos banhistas

Publicado: 21/09/2020, 14:23
Categoria:

Autoridades da Saúde desdobram-se em acções de monitoria visando evitar a propagação do coronavírus nas praias e locais de lazer na província de Maputo.

 

Para o efeito, o sector da saúde trabalha com a Policia da República de Moçambique e os municípios para a observância das medidas de prevenção da COVID-19.

É uma acção que visa travar a propagação do vírus numa altura em que a Província conta com um cumulativo de mil duzentos trinta casos, com quinhentos e trinta e quatro activos.

A província de Maputo tem várias praias e outros locais de lazer onde durante o último final de semana registou-se muita procura dos serviços e da beleza paisagística.

A Polícia e os serviços de Saúde na província de Maputo estão atentos a este aspecto.

A directora do serviço provincial de Saúde, Yolanda Santos, adverte que a abertura desses locais não pressupõe o relaxamento da observação das medidas de prevenção. (RM Maputo)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram