Província de Maputo. CCM a favor da manutenção das medidas de prevenção da covid-19

Publicado: 20/12/2021, 17:29
Categoria:

O Conselho Cristão de Moçambique (CCM), na província de Maputo, considera de acertada a manutenção das medidas de prevenção da covid-19, anunciadas, esta segunda-feira, pelo Presidente da República na sua comunicação à nação, no âmbito da situação de calamidade pública.

 

O órgão entende que a manutenção das medidas preventivas vai contribuir para evitar a mudança das recomendações preconizadas pelo governo, na alteração dos hábitos adoptados pelos cidadãos, visando travar o alastramento da pandemia viral.

A Presidente do Conselho Cristão de Moçambique, Felicidade Chirindza, disse que devido ao elevado grau de transmissibilidade da variante Ómicron, justifica-se a manutenção das medidas de prevenção.

Felicidade Chirindza, adianta no entanto, ser pertinente o apelo do Presidente da República para o cumprimento rigoroso das medidas de prevenção da covid-19, de forma a retomar a vida social normal com maior brevidade. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram