Província de Maputo: Chuva intensa dificulta circulação e encarece vida em Marracuene

Publicado: 15/03/2021, 6:04
Categoria:

Queda intensa de chuva está a criar dificuldades de circulação e a encarecer a vida no distrito de Marracuene, província de Maputo.

Continua difícil a travessia para diferentes pontos dos distritos de Marracuene e Manhiça na sequência das últimas chuvas registadas na província de Maputo.
Devido a situação, mais de 10 mil pessoas estão isoladas, em resultado do transbordo do rio Incomáti que cortou a estrada que dá acesso ao posto administrativo de Calanga, no distrito da Manhiça. O facto está agudizar a falta de limentos naquelas zonas.
Em Marracuene as estradas que dão acesso aos bairros Mbaquize, Macandza, Machube–sede e Macaneta encontram-se intransitáveis.
As poucas viaturas que conseguem lá chegar, são as de tracção às 4 rodas.
É nesse âmbito que cerca de 60 famílias dos bairros referidos beneficiaram, este domingo, de apoio em produtos alimentares diversos, de primeira necessidade. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram