Província de Maputo. Crentes oram pelo fim dos acidentes de viação

Publicado: 19/12/2021, 6:57
Categoria:

Na província de Maputo, líderes de diferentes confissões religiosas juntaram-se, este sábado, no distrito de Marracuene para, numa só voz, clamarem por uma quadra festiva sem derramamento de sangue nas estradas.

 

O pastor Jaime Muchanga, da Associação dos Pastores Evangélicos, promotora da iniciativa, explicou que a realização das orações ecuménicas visa envolver todos utentes da via pública no combate aos acidentes de viação.

Aqueles religiosos oraram à Deus na sensibilização dos automobilistas para uma condução prudente e de respeito às regras de trânsito para evitar acidentes de viação, numa altura que se intensifica o tráfego rodoviário na Estrada Nacional número Um (EN1). (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram