Província de Maputo. Detido cidadão indiciado de roubo a mão armada

Publicado: 23/09/2022, 15:48
Categoria:

Um indivíduo está a contas com o Serviço Nacional de Investigação Criminal(SERNIC), na província de Maputo, indiciado de roubo de setenta mil  meticais, a um cidadão de nacionalidade burundesa.

O individuo faz parte de uma quadrilha composta por oito elementos que munidos de três armas de fogo, e ocupando três viaturas teriam interpelado o cidadão burundês, por sinal comerciante, e saqueado o referido valor monetário.

O cidadão ora a contas com as autoridades policiais, refuta as acusações que pesam sobre si, alegando que a sua detenção prende-se com o facto de a sua viatura ter sido usada no acto criminal.

O porta-voz do SERNIC, em Maputo, Henrique Mendes, refere que neste momento decorrem trabalhos para identificar os outros sete integrantes da quadrilha e recuperação das armas de fogo. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram