Província de Maputo: Encontrados corpos do 2 militares desaparecidos no naufrágio na Manhiça

Publicado: 22/02/2021, 6:50
Categoria:

Já foram encontrados os corpos do dois militares que estavam desaparecidos desde a semana passada na sequência de um naufrágio de uma embarcação na travessia entre a vila da Manhiça e posto administrativo de Calanga, na província de Maputo.

 

O naufrágio ocorreu na última quarta-feira durante a travessia para o posto administrativo de Calanga, neste momento sitiado devido a subida do caudal do ri Incomáti.

 Na altura do incidente, a embarcação da Unidade Nacional de Protecção Civil (UNAPROC) trazia quatro ocupantes, dois dos quais militares.

O chefe do posto administrativo de Calanga que integrou o grupo de buscas das vítimas do naufrágio, Juvenal Sigaúque, disse que o primeiro corpo foi localizado na manhã de sábado e o outro, na tarde de ontem.

“Os corpos foram encontrados exactamente nesse mesmo local onde ocorreu o naufrágio”, disse.

Devido ao naufrágio, estava até ontem paralisado, o processo de travessia no rio Incomáti e para a ligação para Calanga e a vila-seda distrital da Manhiça. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram