Província de Maputo: Governador apela reforço das medidas de prevenção contra a Covid-19

Publicado: 24/09/2020, 18:38
Categoria:

O Governador da província de Maputo insta os vendedores do Mercado de Peixe, em Marracuene, a redobrarem as medidas de prevenção do novo coronavírus, em face da abertura das praias nesta região do país.

 

O apelo de Júlio Parruque surge por se constatar que com a abertura das praias, o Mercado de Peixe tem estado a registar um aumento no movimento de turistas, nos últimos dias.

O Mercado de Peixe de Marracuene está localizado na via que dá acesso à praia da Macaneta, através da ponte sobre o rio Incomáti.

O Governante explicou que a possível negligencia dos vendedores, pode transformar o mercado de peixe em local de propagação da pandemia viral.

Júlio Parruque falava no término da sua visita por dois dias ao distrito de Marracuene.

Nesta deslocação, o Governador da província de Maputo, visitou vários empreendimentos sócio-económicos para se inteirar do nível de funcionamento em tempo da pandemia do novo coronavírus. (RM Maputo)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram