Província de Maputo: Governo vai assistir 69 mil pessoas na mitigação do impacto da Covid-19

Publicado: 01/09/2020, 19:04
Categoria:

Na província de Maputo, sessenta e nove mil pessoas serão assistidas pelo governo, no âmbito dos esforços visando minimizar o impacto do novo coronavírus.

 A Secretária de Estado na província de Maputo, Vitória Diogo, reitera a necessidade de transparência na selecção dos beneficiários da iniciativa.

A assistência as pessoas vulneráveis devido a covid-19 arranca próximo mês.

Entretanto, as autoridades municipais, nos bairros da cidade da Matola, denunciam casos de dupla inscrição de beneficiários do Fundo de Apoio às Famílias Vulneráveis, que tem em vista mitigar o impacto da pandemia do novo coronavírus.

A denúncia foi feita esta terça-feira, no município da Matola, à Secretária de Estado na província de Maputo, durante um encontro de preparação do processo de distribuição de apoios às famílias carenciadas.

A Secretária de Estado na província de Maputo, Vitória Diogo, prometeu medidas duras contra todos os que se envolverem em esquemas de dupla inscrição de beneficiários do Fundo de Apoio às Famílias Vulneráveis. (RM Maputo)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram