Província de Maputo. Há desvio de fundos alocados para mitigar impactos da covid-19

Publicado: 15/07/2022, 7:43
Categoria:

Na província de Maputo, há cidadãos envolvidos no desvio dos fundos alocados para mitigar os impactos da covid-19, de acordo com uma constatação do Gabinete provincial de Combate a Corrupção que já iniciou com a instauração de processos-crime.

O primeiro processo é relativo a acusação de um Secretário do Bairro, no distrito de Marracuene, que usou da sua qualidade para alistar 5 membros da sua família, como necessitados. 

A porta-voz do Gabinete provincial de Combate a Corrupção em Maputo, Sheila Nhanala, explica que neste processo foi também acusada a esposa do Secretário do Bairro em alusão.

A instauração deste processo resultou de uma denúncia feita por moradores.

A Rádio Moçambique sabe que trabalhos investigativos continuam em virtude de outras denúncias relativas desvio dos fundos alocados para mitigar os impactos da Covid-19. ( RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram