Província de Maputo: Investigação de suposto envolvimento de agentes do SERNIC na extorsão de cidadão tanzaniano

Publicado: 19/08/2021, 6:53
Categoria:

O Gabinete Provincial de Combate a Corrupção, na província de Maputo, está a investigar o caso do suposto envolvimento dos agentes do Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) na extorsão a um cidadão estrangeiro, segundo confirmou  a porta-voz da instituição, Sheila Nhamtumbo.

 

Trata-se de um cidadão de nacionalidade tanzaniana detido após ser indiciado como suposto proprietário de 19,5 quilogramas de droga do tipo ópio, derivada de metanfetamina e heroína.

A droga foi encontrada recentemente com uma cidadã moçambicana que tentava entrar no país através da fronteira de Ressano Garcia, na província de Maputo,

Os agentes teriam supostamente solicitado uma quantia de cento e cinquenta mil dólares e quatro viaturas de luxo ao cidadão tanzaniano, em troca de liberdade. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram