Província de Maputo: Mais de 300 famílias vítimas das inundações em Marracuene recebem alimentos

Publicado: 22/02/2021, 6:41
Categoria:

Pouco mais de trezentas famílias de seis zonas dos distritos de Marracuene e Manhiça na província de Maputo receberam, este fim-de-semana, kits alimentares no âmbito do apoio às vítimas das inundações.

 

São famílias dos bairros Ricatla, Matimane, Mucize, Machubo-Sede e Macanza, no distrito de Marracuene e do posto administrativo de Kalanga, no distrito da Manhiça.

Compostos por arroz, farinha de milho, feijão, açúcar, sal, óleo, sardinha e pão, os kits alimentares estão avaliados em 400 mil meticais, angariados pelo governo do distrito de Marracuene e seus parceiros.

Falando no acto da entrega, o administrador de Marracuene, Shafee Sidat, assegurou que o seu elenco vai continuar a mobilizar apoio porque o número das famílias afectadas ainda é maior. ( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram