Província de Maputo. Ministra do Interior preocupada com incumprimento de medidas contra a covid-19

Publicado: 25/12/2021, 8:43
Categoria:

A Ministra do Interior mostra-se preocupada com o incumprimento das medidas de prevenção da covid-19 em alguns distritos da província de Maputo.

Arsénia Massingue anota que muitas pessoas na província não estão a cumprir com a exigência de distanciamento, uso de máscaras, lavagem das mãos e aplicação de álcool e gel.
A Governante fez a observação, esta sexta-feira, na fonteira da Ponta de Ouro, distrito de Matutuíne, no âmbito da monitoria da travessia de pessoas e bens nos postos da província de Maputo na operação Assanti Sana.
Arsénia Massingue entende que o incumprimento destas medidas pode estar por detrás do aumento do número de casos positivos que se registam nos dias que correm.
Até ao momento 64 mil passageiros já atravessaram as fronteiras da província de Maputo. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram