Província de Maputo: Polícia neutraliza 3 quadrilhas de assaltantes

Publicado: 14/08/2020, 21:37
Categoria:

A Polícia da República de Moçambique (PRM), na província de Maputo, desactivou três quadrilhas de assaltantes, que totalizam 14 indivíduos, que semeavam terror na cidade da Matola e no distrito da Moamba.

 

Os malfeitores protagonizavam assaltos à mão-armada, roubo de viaturas, assassinatos, entre outros crimes, e parte das quadrilhas esteve envolvida no rapto do patrono da fundação Rizwan Adatia.

Os malfeitores tinham sob o seu controlo, um cemitério clandestino no distrito da Moamba, onde enterravam as suas vítimas, segundo o substituto do chefe de Repartição das Relações Públicas do Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC), em Maputo, Henrique Mendes. (RM Maputo)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram