Províncias terão representação do Provedor de Justiça  

Publicado: 14/09/2022, 21:41
Categoria:

O Provedor de Justiça garante que até finais do presente ciclo de governação, algumas províncias e ou regiões do país terão representação do Órgão.

Pretende-se com a iniciativa, segundo explicação de Isac Chande, aproximar os serviços aos cidadãos, que vezes sem conta, percorrem longas distâncias para se encontrar com o Provedor de justiça, baseado na capital do país, Maputo.

O Provedor de Justiça, falava à Rádio Moçambique, esta terça-feira, à saída de uma palestra na Universidade Católica de Moçambique (UCM), delegação de Pemba, no quadro das celebrações do décimo aniversário do órgão, assinalado em Maio findo.

Izaque Chande, que está a visitar a província de Cabo Delgado desde segunda-feira passada, disse que esta é a forma encontrada para fazer conhecer o Órgão e, por conseguinte, interagir com os cidadãos.

Na ocasião, a directora da UCM, em Pemba, Bianca Gerente, disse que iniciativas de género são bem-vindas. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram