Quase meia centena de funcionários da TV de Maduro infectados pelo Covid-19

Publicado: 21/07/2020, 9:58
Categoria:

Os Funcionários contraíram a doença "durante o cumprimento do seu dever de informar o povo venezuelano".

 

A estação televisiva VTV, televisão do regime de Nicolás Maduro, onde trabalham centenas de pessoas, está a ser afectada pelo novo coronavírus.

Meia centena de pessoas, incluindo o director do canal, testaram positivo, esta semana, ao novo coronavírus.

Segundo a imprensa, mesmo durante a pandemia, a televisão tem-se mantido activa para continuar a transmitir a propaganda do regime, durante 24 horas.

"Hoje descobrimos que 45 corajosos e dignos trabalhadores da VTV, incluindo o seu presidente, Freddy Ñañez, testaram positivos para o Covid-19. Neste momento, estamos a realizar a testagem epidemiológica do pessoal total da empresa", escreveu, acrescentando ainda que contraíram a doença "durante o cumprimento do seu dever de informar o povo venezuelano".

O canal estatal tem estado a transmitir, em directo, os actos oficiais de Nicolás Maduro, desde Março, altura em que se anunciou os primeiros casos de contágio pd doença. (RM-NM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram