Queda de avião militar na Nigéria faz sete mortos

Publicado: 22/02/2021, 6:39
Categoria:

Acidente ocorreu depois de a tripulação relatar uma falha mecânica.

Um avião militar King Air 350 despenhou-se na Nigéria, este domingo, breves momentos depois de descolar de um aeroporto na capital Abuja.
A bordo seguiam sete pessoas, não se registando qualquer sobrevivente, de acordo com informações fornecidas ao portal de notícias Arise News.
De acordo com o ministro da Aviação, Hadi Sirika, o acidente aconteceu depois da aeronave relatar uma falha mecânica no motor enquanto sobrevoava a cidade de Minna.
Um vídeo colocado em redes sociais mostra que foram utilizados canhões de água para extinguir as chamas no local do acidente, testemunhado por um grande número de pessoas.
De acordo com a Força Aérea nigeriana, foi aberto um inquérito para determinar as circunstâncias do acidente. (RM /NMinuto)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram