Queda do avião militar: Governo promete reconstruir casa destruída

Publicado: 14/01/2022, 18:21
Categoria:

O Governo promete reconstruir, dentro de dias, a casa destruída recentemente na sequência da queda de uma avioneta de instrução pertencente às Forças Armadas de Defesa de Moçambique, no bairro do Aeroporto B, na cidade de Maputo.

 É uma garantia dada hoje pelo arquitecto da Força Aérea de Moçambique, durante a visita que efectuou ao local do acidente, na companhia do representante do Secretário de Estado na cidade de Maputo.

O arquitecto Nordino Sualá disse à imprensa que as obras de reconstrução da casa arrancam na próxima semana.

O representante do Secretário de Estado na cidade de Maputo, Artur Dombo, esteve no local onde a avioneta despenhou-se, e procedeu à entrega de produtos de primeira necessidade e outros bens à vítima.

Artur Dombo, ofereceu, igualmente, apoio a uma família residente no mesmo Bairro, que no último domingo foi vítima de um incêndio, na sua residência. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram