O secretário-geral da FRELIMO, Chakil Aboobacar, exorta os servidores públicos a trabalharem ficados na solução dos problemas que apoquentam os moçambicanos.
Falando, este domingo em Lichinga, no âmbito da visita de trabalho que efectua à província do Niassa, Chakil Aboobacar, disse que o partido FRELIMO quer servidores públicos comprometidos com a causa do povo.
“Não queremos dirigentes arrogantes, dirigentes que não respeitam o nosso povo, dirigentes que não trabalham com o nosso povo. Por isso estamos a exortar que vamos exercer pressão para que eles entendam. Temos que servir o nosso povo, temos que trabalhar para o nosso povo. Ninguém vai ocupar cargo de direcção e chefia para se acomodar, a missão é trabalhar com a população, resolver os problemas da população. Não queremos dirigentes insensíveis aos problemas do povo”, disse. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.