Rádio Moçambique reduz receita para 2020, devido a covid-19

Publicado: 25/11/2020, 12:32
Categoria:

A Rádio Moçambique arrecadou, este ano, cerca de 63 milhões de meticais provenientes de publicidades e prestação de serviços, contra cento e vinte mil milhões previstos.

 

A redução da receita prevista deve-se ao impacto causado pela covid-19, segundo deu a conhecer a administradora financeira da Rádio Moçambique.

Virginia Dombo que falava hoje, em Maputo, na apresentação do orçamento para 2021, junto ao Instituto de Gestão de Empresas Participadas pelo Estado, disse que a fraca arrecadação das receitas afectou o plano económico anual da empresa, mas que espera reerguer-se até 2021.

A Presidente do Conselho de administração do IGEPE, Ana Coanai, disse haver a necessidade de a Rádio Moçambique redobrar esforços na busca de novos investimentos para sair desta crise causada pela pandemia da covid-19 e não só.

Entretanto, o Presidente do Conselho de administração da RM, Abdul Naguibo, assegurou que a empresa está a adoptar novas estratégias para garantir o seu bom funcionamento. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram