Reabertura de alguns estabelecimentos de diversão preocupa INAE

Publicado: 28/07/2020, 10:44
Categoria:

A Inspecção Nacional de Actividades Económicas, INAE, regista com preocupação, o regresso à normalidade do funcionamento de alguns estabelecimentos de diversão e restauração, contrariando os esforços do governo para a prevenção contra a Covid-19 no país.

 

Trata-se de estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas, casas de férias e instancias turísticas, que têm estado a desenvolver normalmente as suas actividades, o que estimula o aglomerado de pessoas, contrariando o decreto presidencial do Estado de Emergência.

O director nacional de Operações da Indústria, Comércio, Turismo e Transportes na INAE, Tomás Timba, chama à consciência aos agentes económicos para respeitarem as medidas de prevenção da Covid-19.

Tomás Timba avançou ainda que na semana passada, noventa estabelecimentos comerciais foram encerrados, em todo o país, devido à inobservância das medidas de prevenção contra o novo coronavírus. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram